MPT-CE recebe três novos procuradores
Nesta terça-feira, três novos membros passam a integrar a equipe de procuradores do Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT-CE). A seguir, uma breve apresentação da trajetória profissional de cada um deles:
Com quase doze anos de dedicação ao MPT, Giselle Alves é especialista em Direito e Processo do Trabalho e Direito Tributário e também mestre em Direito pela PUC/SP. Anteriormente representou o MPT nas cidades de Manaus/AM, Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, além da capital paulista. Tem como pauta prioritária o enfrentamento ao tráfico de pessoas.
Christiane Vieira Nogueira concluiu a graduação e mestrado na UFC e tem especialização em multiculturalismo e direitos humanos pela Universidade Internacional de Andaluzia. A procuradora ingressou no MPT em 2009 e atuou em Rondonópolis/MT, São Luís/MA e São Paulo (Guarulhos, Osasco e sede). Foi também vice-coordenadora da Coordenadoria Nacional de Erradicação do Trabalho Escravo (CONAETE).
A contribuição de Augusto Grieco Santanna Meirinho já vem de Manaus/AM, Santos/SP e São Paulo. Ele foi coordenador nacional da Coordenadoria do Trabalho Portuário e Aquaviário (CONATPA) entre 2015 e 2019, integrando também a gerência do Projeto Mar a Mar. Doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, o procurador também foi gerente do Projeto de Mediação, da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (CONALIS).