Seleção de Estagiários em Direito e Jornalismo - Sede - 2019

 

Divulgado o Resultado FINAL da seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público o RESULTADO FINAL da prova de seleção de estagiários em Direito e Comunicação/Jornalismo:

Divulgado o Resultado Provisório da seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público o RESULTADO PROVISÓRIO da prova de seleção de estagiários em Direito e Comunicação/Jornalismo:

 

Divulgada a convocação para Entrevista de cotistas na seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

Conforme estabelece o Edital nº 01/2019, nos itens 1.6.1.3 e 1.7.1.3, ficam convocados para comparecer à entrevista pessoal, munidos de carteira de identidade original, no dia 29/05/2019, às 15h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região (Av. Almirante Barroso, nº 466), os candidatos a seguir:

- André Aghasi de Sousa Vasconcelos – Inscrição: 65403
- José Maria Brígido Neto – Inscrição: 65348
- Lígia Felix Mendes – Inscrição: 65146
- Tatyane Mendes de Sousa – Inscrição: 65854

Mais informações na Convocação:

 

Divulgada a 3ª Retificação ao Edital para seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

Segundo a 3ª retificação ao Edital para seleção de estagiários, fica incluído o item 1.7.2 no edital, que estabelece que o candidato que não comparecer à entrevista pessoal ou se comparecer sem a identidade original passará a compor a lista geral de inscritos.

 

Divulgado o Gabarito DEFINITIVO da prova de seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público o gabarito DEFINITIVO da prova de seleção de estagiários em Direito e Comunicação/Jornalismo:

 

Divulgado o Gabarito PRELIMINAR da prova de seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público o gabarito PRELIMINAR da prova de seleção de estagiários em Direito e Comunicação/Jornalismo:

 

Confirmados local, data e horário da prova de seleção de estagiários em DIREITO e COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público o local, a data e horário da prova escrita do processo seletivo de estagiários em Direito e Comunicação/Jornalismo:

Data: 5 de maior de 2019 (domingo)

Horário: 9h (portão será aberto às 8h e fechado às 8h45min)

Local: Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7º Região - Av. Almirante Barroso, 466 - Praia de Iracema

 

Divulgada a Relação FINAL de Inscrições Deferidas no processo seletivo de estagiários em COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público a relação FINAL de Inscrições Deferidas no processo seletivo de estagiários em Comunicação/Jornalismo:

 

Divulgada a Relação de Inscrições Deferidas no processo seletivo de estagiários em COMUNICAÇÃO SOCIAL/JORNALISMO e aberto o prazo para recurso

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público a relação de Inscrições Deferidas no processo seletivo de estagiários em Comunicação/Jornalismo, bem como apresenta informações sobre como proceder o recurso, conforme informativos abaixo:

 

Divulgada a Relação FINAL de Inscrições Deferidas no processo seletivo de estagiários em DIREITO

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público a relação FINAL de Inscrições Deferidas:

 

Divulgada a Relação de Inscrições Deferidas no processo seletivo de estagiários em Direito e aberto o prazo para recurso

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público a relação de Inscrições Deferidas, bem como apresenta informações sobre como proceder o recurso, conforme informativos abaixo:

 

Divulgada a 2ª Retificação ao Edital 01/2019

Divulgada a 2ª Retificação ao Edital 01/2019, que prorroga o prazo de inscrição até as 15h do dia 26/04/2019, exclusivamente para o curso de Comunicação Social/Jornalismo

 

Divulgada a Retificação ao Edital 01/2019 para seleção de Estagiários

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público a retificação ao edital nº 01/2019, que incluiu a Faculdade Ari de Sá entre as conveniadas e modificou a provável data da prova para o dia 05/05/2019 (domingo).

 

Aberta as Inscrições para seleção de estagiários em Direito e Jornalismo/Comunicação Social na Sede - Edital 01/2019

A Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por sua Comissão de Seleção de Estágio Acadêmico, torna público que estarão abertas as inscrições para seleção de estagiários de Direito e de Comunicação Social/Jornalismo da Sede para lotação no Município de Fortaleza/CE.

DAS INSCRIÇÕES

  • Data: De 27/03/2019 (às 00:01h) a 21/04/2019 (às 23:59hs).

Atenção: Após às 23:59 do dia 21/04/2019 o sistema não aceitará mais inscrições, não permitirá modificações e/ou inclusões de documentos e nem a impressão da ficha de inscrição.

Após a inscrição on-line, imprima e assine a ficha de inscrição, e entregue na Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região até o dia 22/04/2019. Caso contrário, a inscrição será indeferida. 

A data provável de divulgação das inscrições homologadas é no dia 23/04/2019, podendo haver recursos contra o indeferimento até o dia 24/04/2019.

A lista de inscrições homologadas definitivas, provavelmente, será divulgada no dia 25/04/2019.

 

PRÉ-REQUISITOS

1) Estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas ou em fase de assinatura de convênio, que atualmente são as seguintes:

• Universidade Federal do Ceará – UFC;
• Universidade de Fortaleza – UNIFOR;
• Instituto para o Desenvolvimento da Educação LTDA – IPADE (UNICHRISTUS);
• Faculdade Farias Brito;
• Faculdade 7 de Setembro – FA7;
• Faculdades Nordeste S/A – FANOR;
• IREP Sociedade de Ensino Superior, Médio e Fundamental (FIC/Estácio);
• Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará – FAECE;
• Faculdade de Fortaleza – FAFOR;
• Faculdade Cearense – FAC
• Faculdade Mauricio de Nassau Fortaleza;
• Faculdade Joaquim Nabuco de Fortaleza;
• Empreendimento Educacional Maracanau LTDA (UNIFAMETRO Fortaleza);
• Instituto de Educalçai Superior de Maracanau S/S (UNIFAMETRO Maracanaú).

2) Ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados, comprovados no ato da contratação, nos termos da Portaria PGR/MPU nº 46/2017.

 

DAS COTAS

a) Fica reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo para as pessoas com deficiência que, no momento da inscrição, declararem tal condição e cujas atribuições sejam compatíveis com suas deficiências.
b) Fica reservado o percentual de 10% (dez por cento) das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.
c) Fica reservado o percentual de 30% (trinta por cento) das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo às pessoas que se declararem Negras.

 

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO:


1ª Etapa: O candidato deverá preencher o formulário de inscrição eletronicamente (vide "link" disponível a seguir) e anexar os seguintes documentos:
a) Uma foto 3x4 (digitalizada colorida);
b) Histórico escolar, da faculdade;
c) Declaração de que está regularmente matriculado;
d) Carteira de identidade e CPF.
e) Caso seja optante por uma das duas cotas raciais, conforme o edital, anexar a declaração, conforme anexos constantes no edital;
f) Caso seja deficiente anexar atestado médico, conforme estabelece o edital, para concorrer a cota.

Formulário de Inscrição.

OBS: Em caso de dúvida, poderá ser solicitada a apresentação dos originais dos documentos citados, para conferência na PRT-7ª Região, em data a ser apontada pela Procuradoria.

2ª Etapa: Após o preenchimento da ficha de inscrição e anexação dos documentos, o candidato deverá imprimir duas vias do comprovante de inscrição e entregar uma das vias com assinatura do candidato, acompanhado de documento com foto do candidato, para conferência, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região (das 9h30min às 15h30min), situada na Av. Almirante Barroso, 466, Praia de Iracema, 8º andar, Divisão de Gestão de Pessoas, Fortaleza-CE.

ATENÇÃO: A ficha pode ser impressa até o último dia de inscrição, após esse dia o sistema fecha e não permite o acesso, nem mesmo para impressão. A entrega da ficha, devidamente assinada, pode ser realizada até o dia seguinte ao termino das inscrições.

OBS: Terceiros poderão entregar a ficha, desde que a ficha já esteja assinada e que o terceiro porte o documento original e com foto do candidato, para conferência.

 

DAS PROVAS

a) Este processo seletivo consistirá na aplicação de provas escritas, objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório.
b) A data provável de aplicação da prova é dia 04/05/2019 (sábado).

 

DOS DOCUMENTOS DISPONÍVEIS:

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Em caso de dúvida, favor verificar o edital e, caso a dúvida persista, entrar em contato com a Divisão de Gestão de Pessoas da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, por intermédio do telefone (85) 3878-8355.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Imprimir