Divulgada Lista de Inscrições Deferidas da Seleção de Estagio no MPT/CE

O MPT/CE divulga a relação das inscrições deferidas, referente ao Processo Seletivo de Estágio, salientando que os candidatos, que optaram por participar no regime de cotas, ainda poderão ser chamados, a critério da comissão de estágio, para prestar entrevista, a ser agendada em momento oportuno, conforme determina o item 3.4, subitem c) do edital nº 01/2023.

Os não-deferimentos ocorreram pela não apresentação (inclusão no sistema de inscrição) das documentações mínimas exigidas, conforme determinado pelo item 4.1.1. do Edital nº 01/2023. Salientando que, nos casos de cotas, a não juntada da Declaração constante no Anexo II não prejudica o deferimento da inscrição, mas coloca o candidato em ampla concorrência.

Os candidatos poderão recorrer no dia 27/04/2023 (quinta-feira), redigindo um recurso, por email, para prt07.dp@mpt.mp.br, com o título "Recurso da inscrição de estágio", solicitando reanalise da documentação apresentada ou expondo a impossibilidade de cumprir o determinado no edital. Não há modelo ou exigências formais para o recurso, apenas devendo ser por escrito.

Os recursos serão analisados e a lista definitiva de inscrições deferidas será divulgada, provavelmente, no dia 28/04/2023 (sexta-feira).

Informações:

 

 

 

Imprimir