Canais de Atendimento

 

O MPT/CE disponibiliza vários canais de atendimento ao usuário:

 

ATENDIMENTO PARA RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS:

 

PROTOCOLO ADMINISTRATIVO - canal destinado a:

  • Enviar documentos digitais (incluindo petições, ofícios e seus anexos);
  • Consultar informações a respeito da tramitação de processos administrativos do MPT/CE;
  • Acompanhar o andamento de seus requerimentos e processos administrativos.

 

ATENDIMENTO VIRTUAL:

ATENDIMENTO AO CIDADÃO (FALE CONOSCO) - canal destinado a pedidos de informações (favor verificar os serviços disponíveis nesse portal). 

 

PLANTÃO - O Plantão de denúncias de 1º e 2º Graus do MPT no Ceará está disponível à população para denúncias urgentes de violações trabalhistas nos finais de semana, feriados, pontos facultativos e recesso, em horário integral.

  

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP, para falar com:

 
BALCÃO VIRTUAL - canal de comunicação com setores ou gabinetes do MPT, por videochamada, em dias e horários pré-estabelecidos, pela plataforma Teams (da Microsoft).

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